Shutterstock 95938435

A importância do Inglês para Engenheiros

O mercado de trabalho na área de engenharia está se expandindo cada vez mais fazendo-se necessário manter as relações internacionais no desempenho e desenvolvimento de novas técnicas.
Para atuar em setores cada vez mais globalizados, é preciso que o profissional de Engenharia seja capaz de se comunicar em inglês. O idioma está deixando de ser um diferencial e se tornando um pré-requisito buscado pelas empresas.

O inglês permite que o profissional de Engenharia possa:

1- Reportar resultados referentes ao andamento do projeto de uma usina hidroelétrica financiada com investimentos estrangeiros.

2- Atender às demandas de empresas que almejam que seus profissionais tenham condições de buscar no exterior novas tecnologias.

3- Compreender as diversas culturas do exterior, agregando conhecimento e desenvolvendo novas ideias.

4- Buscar oportunidades de emprego até mesmo fora do país.

O inglês na Engenharia é muito mais do que apenas ler manuais. Há uma série de termos técnicos essenciais que este profissional pode aprender em um curso de Inglês para Engenheiros.

Tudo isto pode ser encontrado no nosso curso de inglês para engenheiros, plataforma 24 horas, com suporte online diário e aulas semanais particulares via Skype.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *