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Key Skills for Bilingual Secretaries – Habilidades Principais para Secretárias Bilíngues

ENGLISH VERSION

1. Fluency in English or the languages required.
2. IT skills (often advanced MS Office skills and the ability to learn bespoke databases and other software).
3. Organisation, time management and the ability to multitask.
4. Attention to detail.
5. Communication skills.
6. Teamworking.
7. Initiative.
8. Discretion: a secretary could learn about confidential information.
9. A flexible approach to work and the ability to cope with a changing, demanding workload.
10. Organisational skills.

These skills will help you to become a successful bilingual secretary.

VERSÃO EM PORTUGUÊS

1. Fluência em inglês ou nos idiomas exigidos.
2. Habilidades de TI (muitas vezes habilidades avançadas do pacote Office e a capacidade de aprender bancos de dados e outros softwares personalizados).
3. Organização, gerenciamento de tempo e capacidade de desenvolver multitarefas.
4. Atenção aos detalhes.
5. Habilidades de comunicação.
6. Trabalho em equipe.
7. Iniciativa.
8. Discrição: uma secretária pode ter acesso a informações confidenciais.
9. Uma abordagem flexível para o trabalho e a capacidade de lidar com uma carga de trabalho em constante mudança.
10. Competências organizacionais.

Estes habilidades ajudaram você a se tornar uma secretária bilíngue de sucesso

 

Este post tem 1 comentário

  1. maria

    Parabéns pelo site gostei muito. 😉

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