Future

Inglês, o idioma do futuro, e o futuro chegou!

Todos precisam aprender inglês. Esta é a realidade da globalização. Para nossa sorte, o número de falantes do idioma inglês como primeira ou segunda língua está quase chegando a 1 bilhão e 400 milhões. Isto significa que em alguns anos vai superar os falantes de mandarim, ufa.

Anos atrás falava-se que o inglês era um diferencial e hoje é obrigatório seja para conseguir uma boa colocação em uma empresa, seja para viajar, estudar (os melhores artigos estão em inglês), podemos citar dezenas de vantagens… Falava-se também que o mandarim seria o idioma do futuro devido a população aproximada de 1 bilhão e 400 milhões de pessoas que fala inglês como língua mãe.

Enfim, o mundo inteiro percebeu que é mais fácil aprender inglês e mantê-lo como o idioma comum dos negócios, mas não fique tão feliz :) , pois o profissional do futuro é o poliglota. Saber outras línguas será o grande diferencial para se destacar em diversas situações de negócios e mostrar respeito pela cultura, mas lembre-se que dominar o idiomas inglês é e será sempre imprescindível.

Escolher um professor não é fácil, então faça aulas grátis até encontrar um professor que entenda a sua necessidade e esteja disposto a ajudá-lo.

Esta é a nossa proposta, aulas individuais, personalizadas de acordo com a sua necessidade e o seu estilo linguístico, onde quiser e quando puder.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *