Au Pair PLay With Baby

Dicas para quem quer ser Au Pair

1. Sobre a agência

Não precisa- se necessariamente pagar uma agência, apesar das orientações, suporte e contato oferecidos por ela, existem muitos sites na internet que oferecem o mesmo serviço gratuitamente.

2. Escolha a família certa

Esse ponto determinará sua experiência como au pair, por isso é de extrema importância fazer a escolha de família com bastante calma e corretamente, geralmente famílias que já tiveram au pairs possuem uma estrutura melhor para receber estrangeiros. Mas converse e conheça bastante os membros da família que irão te agregar antes de realmente tomar a decisão de escolha.

3. Conheça bem a rotina e costumes da família

A rotina e os costumes da família passarão a ser suas também, por isso é importante conhecê-los até mesmo para escolher a mais adequada e que se encaixa com o seu perfil.

4. Tarefas de casa

Claro que você não será uma empregada doméstica e dedicará grande parte do tempo a limpeza da casa, mas pelo fato de você residir sobre aquele teto, há grandes chances de as tarefas de casa serem dividas entre família e você.

5. Em relação a juntar dinheiro

Tenha em mente que ser Au Pair não é uma das melhores formas de guardar dinheiro, pelo simples fato de você receber o bastante para se viver apenas, sair algumas vezes na semana, gastar com algumas necessidades, etc. Encare mais como uma grande experiência que terá em outro país.

6. Falar inglês

Lembre-se de que a host family poderá ser de qualquer lugar dos EUA (caso este seja o país desejado), isto significa, expressões, abreviações e gírias regionais, assim como acontece quando conversamos com pessoas de outras regiões do Brasil. Procure aprender em inglês o que você realmente usa e usará no seu dia a dia para não perder tempo aprendendo coisas desnecessárias. Aprenda os seus principais termos e expressões e busque um profissional para ajudar você a entender o contexto a partir de palavras-chave e para ajudar você a melhorar sua gramática, pronúncia e estrutura, e depois aprimore ao máximo quando estiver lá. A vivência que você terá, quando estiver lá, será rica para o seu aprendizado, então converse com as pessoas, participe de atividades e tenha experiências únicas para aprimorar o seu vocabulário e a sua fluência no idioma inglês.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *